domingo, fevereiro 22, 2015

Bermuda na cocota



Mais uma nova observação que fiz, ao ver no shopping uma menina toda estilosa. A saia, ao invés de ficar na altura da cintura, batia lá na casa da porra, quase em cima dos peitos. Não sei o nome deste estilo, mas é exatamente o oposto do que eu conhecia na minha época de moleque, lá em Salvador-BA. O famoso estilo "na cocota" .
A modalidade, significava abaixar a bermuda ou short num nível master, deixando praticamente os pêlos pubianos e parte do cofrinho à mostra. E não tiinha essa de usar cueca box para disfarçar, como alguns hoje em dia usam.
No currículo, o adepto do estilo tinha que viver na rua empinando arraia, estourando muros com bombas, subindo em árvores, jogando pedras em telhados, dando broca nas costas de otário e em casos extremos, cheirando cola de vez em quando. Ou seja, pra usar a bermuda na cocota, o pivete tinha que botar pra fuder!
Não adiantava um zé ruela qualquer inventar de abaixar o short e sair por aí tirando onda. Se fosse visto por um usuário original, ele teria que provar que também era miseravão e certamente se nao o fosse, iria tomar muito murro, ser humilhado pela galera e obrigado a subir a bermuda para o nível dos normais.
A moda que vai e vem e um estilo provavelmente nunca antes descrito, mas que deveria entrar para os catálogos da Fashion Week. Boas lembranças!

Nenhum comentário: