quarta-feira, agosto 17, 2016



Infelizmente, eu não conhecia Florence (and the machine) até um dia desses. Fui apresentado ao álbum “ How Big , How Blue, How Beautiful” , sem saber nada sobre a banda. Apenas vi uma capa estilosa, que estava sendo relativamente divulgada por aí e fui ver o que era. Tive sorte, pois depois de me viciar instantaneamente desde a primeira vez que escutei, fui pesquisar os álbuns , biografia e vídeos anteriores e percebi que estava perdendo muito por não conhecê-los.

Florence Welch possui uma voz firme, empostada e enérgica. Energia é a palavra mais correta para descrever esta álbum, que nas suas primeiras canções explode em cordas, metais, orquestras, letras intimistas e todas as faixas com aquele crescimento na medida certa. Tem sido o meu alimento, principalmente nos meus momentos de corrida, onde a gente às vezes precisa de um incentivo extra.

Para quem está procurando um bom álbum para a coleção, vale conferir!


Nenhum comentário: