domingo, fevereiro 01, 2015

KT TUNSTALL - EYE TO TELESCOPE

Publicado em 05 de setembro de 2014.



Momento de Imersão num trem lotado e o álbum que me acompanha a todo volume hoje é o excelente "Eye to Telescope" , que fez a Kt Tunstall notável, ao menos para mim.
Nem adianta falar que não conhece esta cantora, pois se alguém já era vivo entre meados de 2005 e 2006, viu algumas musicas dela bombando nas rádios e até como trilhas de novela e comerciais de TV.

Não tenho os famosos rótulos de típicos críticos musicais na ponta da lingua, por isso apenas digo que ela é fantástica, possui energia e suavidade no equilíbrio perfeito, letras diretas e universais e "Other Side of the World " é umas das canções mais perfeitas que eu já conheci!

KT, de forma simples nos conecta e em pouco tempo percebemos que todas as faixas são perfeitas.

Não me resta outra opção diferente de amar cada uma destas canções. Presentão de fim de tarde que compartilho e indico!

Nenhum comentário: