quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Trem das 6



Mas que rinite filha da puta! Pensa ele. A sua toalhinha para enxugar o nariz, que escorre mais que vazamento de adutora da
Sabesp, está no seu colo. Procura um pedacinho mais seco. Difícil encontrar. Leva a toalhinha ao nariz e dá aquela tapeada. Faz um afago no queixo da amada, que está sonolenta ao seu lado, quase imperceptível naquela atmosfera dos que tentam dormir até o último minuto. Jamais ele deixaria de acariciar o rosto da parceira por um simples dedo melado! Afinal, Ela nem estava vendo mesmo...

O rapaz com a mochila no colo, executa movimentos precisos como os de um boneco a pilha. Pesca. Três respiradas. Pesca mais baixo. Mais três respiradas. Pesca mais baixo ainda. Vai bem perto do chão.  Todos pensam que ele vai cair, mas quem encontra-se em estado de pescaria nunca cai. Toma aquele susto, se recompõe e começa tudo novamente.  Tão entorpecido, que nem percebe estar sendo analisado. Tinha gente rindo dele. Deve ter dormido tarde, trocando mensagens no grupo do whatsapp. 

Atento aos detalhes, somente o rapaz que observou enquanto eu registrava este momento. Aquele mesmo do lado do rapaz do catarro. 

Com foto, tudo fica melhor...

domingo, fevereiro 22, 2015

Bermuda na cocota



Mais uma nova observação que fiz, ao ver no shopping uma menina toda estilosa. A saia, ao invés de ficar na altura da cintura, batia lá na casa da porra, quase em cima dos peitos. Não sei o nome deste estilo, mas é exatamente o oposto do que eu conhecia na minha época de moleque, lá em Salvador-BA. O famoso estilo "na cocota" .
A modalidade, significava abaixar a bermuda ou short num nível master, deixando praticamente os pêlos pubianos e parte do cofrinho à mostra. E não tiinha essa de usar cueca box para disfarçar, como alguns hoje em dia usam.
No currículo, o adepto do estilo tinha que viver na rua empinando arraia, estourando muros com bombas, subindo em árvores, jogando pedras em telhados, dando broca nas costas de otário e em casos extremos, cheirando cola de vez em quando. Ou seja, pra usar a bermuda na cocota, o pivete tinha que botar pra fuder!
Não adiantava um zé ruela qualquer inventar de abaixar o short e sair por aí tirando onda. Se fosse visto por um usuário original, ele teria que provar que também era miseravão e certamente se nao o fosse, iria tomar muito murro, ser humilhado pela galera e obrigado a subir a bermuda para o nível dos normais.
A moda que vai e vem e um estilo provavelmente nunca antes descrito, mas que deveria entrar para os catálogos da Fashion Week. Boas lembranças!

Status do Facebook



Eu continuo me divertindo muito com esses "status" do facebook. Hoje já vi gente se "sentindo deprimida, com fulaninho..." Gente se sentindo desesperada. Gente se sentindo traída.
Uma arma nas mãos desse povo seria um estrago.

Ass. Mauricio, se se sentindo faminto, na praça de alimentação do shopping, por preguiça de fazer a janta em casa.

segunda-feira, fevereiro 16, 2015

O menino do peixe


Todos os dias no horário de almoço do trabalho, sempre deparamos com aquela figura exótica: o menino do peixe!
Nós o apelidamos assim porque invariavelmente, enquanto prepara o prato , ele vai beliscando pedaços generosos de peixe empanado e outras especiarias. Quando chega o momento da pesagem do prato, o espertinho já conseguiu economizar algum trocado. Dia após dia, ele segue com o mesmo hábito, sem sequer se importar em disfarçar um pouco a sua malandragem.
O menino do peixe é um exemplo claro dos que têm como natural a prática dos pequenos delitos. Infelizmente na nossa cultura da malandragem, temos que conviver com estas e outras muito piores. Sonho com um país onde a tomada de consciência roube o lugar da trapaça. Onde as pessoas tenham alguma moral para dar algum bom exemplo e cobrar atitudes mais nobres de terceiros.
Apenas sonho...

domingo, fevereiro 01, 2015

Avião dá muita resenha...


Publicado em 26 de dezembro de 2014

Quando o vôo de natal para o rio parece tranquilo demais, uma menina encapetada logo à nossa frente, resolve vomitar todo o lanchinho servido e mais uma sobra da ceia de ontem. Pense num cheiro legal. Sobrevivemos!!
— em Rio de Janeiro-Galeão International Airport

Quando se fuma maconha na varanda....


Publicado em 04 de novembro de 2014

Aqui no condomínio onde moro, eu nunca vejo nenhum alerta para os que fazem festinhas regadas a muita cachaça até depois do horário permitido. Ainda não vi nada direcionado aos fanáticos por futebol, que em dias de jogo parecem animais enfurecidos xingando das suas varandas, um provocando o outro. Ou até mesmo algum comunicado para os que fumam o cigarro convencional na sacada o dia inteiro sem se importar para onde está indo aquela fumaça. Mas toda vez que alguém inventa de fumar um baseado em casa, a coisa muda completamente de figura.

A mobilização é geral. As famílias sentem-se inseguras, ameaçadas. Chamam síndico, convocam reuniões, tentam identificar os maconheiros a todo custo, cobram ação imediata. Aí soltam estes comunicados, para intimidar.

Dentro das suas leis, dos seus conceitos do que é certo e errado, as pessoas seguem se incomodando com atitudes “ilegais”, muito mais brandas, a meu ver, do que pequenos atos despercebidos no dia a dia. Muito mais incômodo para mim, é por simples questão de boa educação, eu dar um “bom dia” para um vizinho no elevador e receber em troca apenas um assustado olhar do tipo: “ o que esse maluco que não conheço quer comigo a esta hora?” Incomoda bastante o morador do lado mandar o zelador me ligar, para lembrar que não posso usar a furadeira no sábado após as 16h e para completar receber uma carta de notificação sobre o ocorrido. Será que não seria menos trabalhoso ele mesmo ter batido na minha porta e conversado?

Acho que o bom relacionamento e política de boa vizinhança estão sendo cada vez mais esquecidos pelas novas formas de convivência. Se por um lado, as coisas estão mais fáceis e práticas para alguns condôminos nos seus castelos cada vez mais fortificados, por outro, o abismo interpessoal vai ficando imensurável. E seguimos morrendo de medo dos maconheiros e achando estranhíssimo o vizinho de porta iniciar um papo para quebrar o gelo. Isso talvez seja motivo para formalizar o fato no livro de ocorrência. Nunca se sabe. Faltou açúcar em casa? Jamais pense em pedir emprestado para o vizinho. Isso é coisa do passado!

P.S – E antes que me perguntem, não fui eu que fumei maconha na sacada.
— em Lapa, Sao Paulo, Brazil.



Medo de Avião - Parte 1000



Publicado em 12 de outubro de 2014, numa viagem de teco teco entre Lisboa e Madrid.


Cagaço. Esta é a palavra que descreve bem o que sinto quando estou num avião. Na minha lista de coisas inúteis, há um arquivo texto que vou atualizando com todas as vezes que já voei. O vôo de número 60 já está bem pertinho. Quando comecei a alimentar esta lista, a esperança era de que lá pelo número 15 eu já estivesse bem acostumado e tirando de letra. Não aconteceu.

Até posso estar bem familiarizado com todo o processo, mas até agora nada mudou. As mãos continuam suando intensamente na hora da decolagem. Tenho receio de sair para o banheiro e lá acontecer uma turbulência repentina, daquelas que do nada o aviao "perde o chão". É horrível! Parece que a porra vai cair! Acho que por ter passado por isso logo num dos meus primeiros voos, traumatizei. Na dúvida, fico travado na minha cadeira, fazendo a menor quantidade possível de presepada.

Ah, sim! Viajar de avião tem seu momento mágico! Ver em questão de segundos a sua cidade ficar pequenininha, tentar localizar as coisas lá de cima, maravilhar-se com o lindo céu e as suas infinitas formas,refletir sobre a vida, ter milhões de idéias naquelas horinhas de viagem e alimentar a esperança de encarar um novo começo pelo simples fato de estar conhecendo ou retornando para um outro lugar em poucas horas.

Comigo também acontece tudo isso! 

Mas o cagaço, permanece.

Partida


Publicado em 15 de setembro de 2014.


Hoje partiu o velho Zen, aos 12 anos de idade.

Nunca esquecerei esse olhar tranquilo, o jeito brincalhão, babando tudo. Ele chorando de emoção ao nos ver chegar em casa. A sutileza com que pedia um pão francês de aperitivo e a firmeza com que defendia a casa ou botava ordem na matilha.

Lealdade e amor incondicional. Coisas simples que os cães conseguem cumprir tão bem na sua existência, fazendo dos homens que se permitem, seres melhores.

Obrigado, amigão! Descanse em paz!!

KT TUNSTALL - EYE TO TELESCOPE

Publicado em 05 de setembro de 2014.



Momento de Imersão num trem lotado e o álbum que me acompanha a todo volume hoje é o excelente "Eye to Telescope" , que fez a Kt Tunstall notável, ao menos para mim.
Nem adianta falar que não conhece esta cantora, pois se alguém já era vivo entre meados de 2005 e 2006, viu algumas musicas dela bombando nas rádios e até como trilhas de novela e comerciais de TV.

Não tenho os famosos rótulos de típicos críticos musicais na ponta da lingua, por isso apenas digo que ela é fantástica, possui energia e suavidade no equilíbrio perfeito, letras diretas e universais e "Other Side of the World " é umas das canções mais perfeitas que eu já conheci!

KT, de forma simples nos conecta e em pouco tempo percebemos que todas as faixas são perfeitas.

Não me resta outra opção diferente de amar cada uma destas canções. Presentão de fim de tarde que compartilho e indico!

Celular tá nos fazendo mal


Publicado em 24 de julho de 2014.

Eu sou usuário de face , de whats app , instagram e tudo mais, via celular. Preciso me policiar pra nao chegar ao ponto do que vejo neste momento. Gente que nem caminhando pelas ruas consegue desgrudar da tela do celular. Ladrão nessas horas deve achar ótimo! Mais facil que tirar doce de criança. Sem falar que a gente vai ficando cada vez mais out do mundo ao redor. Somente pra constar, aguardei chegar na estação pra escrever ( grande merda a justificativa)

CINCO ANOS...


Sobre a polêmica vaia à Presidente na abertura da copa...


Me desculpa se estou por fora.Não tenho acompanhado muito os acontecimentos. Não entendi!

O cara paga uma grana para assistir ao jogo de abertura da copa. Mas é copa do mundo! Vale a pena! Aceitou. Concordou. Acatou.Lá, sente aquela energia contagiante, instalações novas, segurança, boa logística, boa estrutura para o padrão que estamos acostumados. Alguns deslizes, mas um bom espetáculo.

Do nada,sem um grito de guerra melhor, começa a mandar Dilma tomar no toba e a galera começa a aderir. O que é isso? Protesto ? Contra o que mesmo???

Mais autêntico seria ir lá pra fora se juntar aos black blocks....

The Cranberries - No Need to Argue


Publicado em 04 de junho de 2014.


Eta sensação de estar ficando velho!! Escutando o álbum que fez parte da minha trilha sonora aos 17 anos , com o mesmo encantamento que tinha naquela época. Esta é a magia da música!!! O conceito de atemporalidade, de não haver barreiras , de unir e influenciar. Dolores O'riordan e banda, cheios de estilo, letras que misturavam melancolia , política e um potencial imenso para criar baladas, que todos conheciam, mas nunca sabiam quem era que estava tocando.Amo esta banda até hoje!!
Saudosos tempos em que a minha preocupação era passar no vestibular e o passatempo, desenhar ou aprender a tocar violão. Viva no No Need To Argue e a suada economia que eu tive que fazer para conseguir adquirir um CD que na época custava R$ 25,00. Viva a passagem deste 18 anos e a manutenção do espírito jovem! Viva a boa música, minha porra!!!




Publicado em 02 de maio de 2014.

Achei interessante o diagrama!

Fonte: Jornal Científico Trilógico.



Publicado em 03 de abril de 2014.



Almoço aqui no fundo do credicard hall. Esses meninos estão neste acampamento há mais de 1 semana. Será show da Avril lavigne. Imagina o cheiro lá dentro das barracas. Kkkk


28 de março

Resultado da queda do servidor no trabalho e chegada mais cedo em casa: 3 rodadas de roupa lavada, almoço e janta garantidos.



Publicado em 27 de março de 2014



BANDA: HAIM
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
ÁLBUM: DAYS ARE GONE

Eis que chega o primeiro álbum que escuto em 2014 digno de uma pequena resenha e indicação para todos os amigos que apreciam a boa música, talvez um pouco fora do circuito que a mídia oferece - ou elas já estão na boca do povo e eu é que ando muito desinformado.

Banda californiana formada por 3 irmãs , que desde crianças foram incentivadas musicalmente pelo seu pai. Todas não só possuem uma boa formação musical, como estão em projetos alternativos há bastante tempo. Somente em meados de 2006 é que decidiram investir na formação atual. Engana-se redondamente os que julgam o visual roqueiro retrô das meninas e as rotulam simplesmente como roqueiras. Elas vão muito além! São percussivas, brincam com diversas referências pop-rock , têm balanço, uma boa melodia e bebem na fonte dos anos 70 e 80, sem soar como cópias descaradas. Muito pelo contrário, personalidade é o que não falta no som do Haim.

Difícil acreditar que " Days are Gone" é um álbum de estréia. É um trabalho tão maduro que se encaixaria perfeitamente na resenha de um segundo ou terceiro álbum de uma banda já bem conhecida e que agora está finalmente atingindo o seu ápice, surpreendendo e deixando os críticos boquiabertos. Enfim, recomendo escutar o álbum na integra e fuçar o youtube para ver os clips. As meninas são promissoras!!


Publicado em 27 de março de 2014

Fulaninho está se sentindo triste. Fulaninha está se sentindo traída. E quando o cara tá com vontade de ir ao banheiro dar uma barrigada?? Tá faltando esta opção e mais algumas no face!!

 — https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/yz/r/HYg9768NDvp.pngse sentindo incompleto.

Publicado em Março de 2014  


Inaugurando o presentinho que Rafael Fantato e Karen Lima me deram.



Publicado em 26 de fevereiro de 2014

A minha maior curiosidade no momento é saber se esses carinhas que ficam com o fone escutando música no celular a todo volume ainda possuem alguma audição. Ou o aparelho não está plugado corretamente, deixando o som ( bom ou ruim, a depender do gosto) vazar por todo o recinto, ou realmente eles são surdos.

Sacrifício coletivo? Desrespeito. Surreal!!






Publicado em 19 de janeiro de 2014.

Nestes últimos dias, no percurso de casa pro trabalho, tive o prazer de passar mergulhado no universo de Hazel Grace e Augustus Walters, personagens centrais deste excelente livro , postergando ao máximo a leitura para não devorar as suas 283 páginas em poucas horas.
A discussão da fronteira entre a vida e a morte vai a limites bem expressivos e o grau de realismo e detalhes da trama, não fosse a nota inicial do autor, nos levaria a crer que se trata uma história sem elementos ficcionais. Passando por momentos tristes, engraçados e muitas emoções, o que predomina é a leveza e o incrível grau de maturidade dos dois adolescentes terminais, que nos seus dilemas em busca de um significado para tudo, cativam desde o primeiro instante.
Para quem quer uma boa dose de emoção, recomendadíssimo!!!




12 de janeiro de 2014


É preciso paciência e muito erros. Mas consegui caçar um raio hoje!!!
 — emVila Anastácio, Sao Paulo, Brazil.




20 de dezembro de 2013

Na livraria do aeroporto, a menina querendo me empurrar um Cd Roberto Carlos Remix a R$ 9,99. Sem palavras... Kkkk



Matando a saudade da terrinha...




20 de dezembro de 2013

Meu check -list de comidas e afins para esta viagem a Salvador:

*Cozido
*Acarajé
*Caldo de sururives
*Picolé Capelinha
*queijo coalho ( assa na hora)
*Pão Farofa ( será que ainda existe este pão?)
*Sarapatel
*Balinha de Jenipapo
* suco de gaviola de pura fruta

Só saio satisfeito se provar todos estes itens!

Um ano...


Publicado em 27 de novembro de 2013

Nestes últimos 365 dias, as coisas seguiram evoluindo. O que antes era incompreensível, hoje é aceitável. O difícil de ontem, agora é simples rotina. Novas conquistas, novos desafios. Sorte, pois muita vida foi vivida.

Há exatos 365 dias, minha amiga Verônica partia. Ela foi presentear outros planos com o seu astral e alegria contagiantes. Pessoas especiais sempre deixam um espaço vago. Muitos teriam adorado continuar ouvindo dela os planos para as próximas férias e os casos do seu cotidiano. Teriam pensado nela imediatamente na hora de pedir os seus conselhos ou afogar as suas mágoas. Muitos, como eu,teriam corrido pra compartilhar com ela em primeira mão algumas novidades e meia dúzia de piadinhas que só ela acharia graça.

Enfim, a saudade ficará sempre, mas a gratidão por tudo o que ela nos deixou e a certeza de que ela que está em paz, se divertindo muito em algum lugar, trazem o devido conforto.

Neste domingo chuvoso, quem vai alegrar o nosso face hoje é ela!

Verônica Fonseca, pertinho de Deus!

Bjim




Publicado em 19 de outubro de 2013

"Pô mano, quando ela lança a maquiagem, ela fica tipo mina de novela..."


Acabei escutar esta frase e gostei.

Barraco no Trenzão


16 de outubro de 2013

A parte boa se pegar trem eh que às vezes rola barraco. Uma menina bem educadinha se espremeu na porta e entrou atrapalhando o fluxo dos que ainda estavam saindo. Uma justiceira saiu e foi levando junto os cabeelos da engraçadinha. Elas ja trocaram insultos e agora a justiceira está chamando a outra pro pau, fora do trem! sensacional!!! deixa eu rir e me divertir agora, pois amanhã eu posso estar na pele de uma delas. infelizmente sem foto, mas curtindo muito no facebook. Kkkkk


15 de outubro de 2013


Quando Bruno Mars apareceu, em 2010, não botei muita fé nele. Achei que era mais um desses talentos fabricados, com muita produção e pouca essência . Curioso pelas baladas que viraram trilhas de novelas, escutei, mas não consegui também gostar do seu álbum de estréia. Achei mediano.

Eis que chega o seu segundo álbum Unorthodox Jukebox, acho que no final do ano passado, mas como sempre atrasado, eu só parei para escutá-lo nos últimos dias. E de lá pra cá, acho que já toquei por pelo menos umas 15 vezes. Álbum enxuto, canções curtas e grudentas, arranjos sensacionais, versatilidade monstruosa do garoto. O que nos resta ao final dos trinta e poucos minutos de duração é apenas repetir. Repetir, incansavelmente!

O resgate de melodia perdida na cena pop de hoje com base em grandes nomes dos anos oitenta, é um dos maiores méritos de Mars, desta vez. Qualquer um saca que não somente ele tem uma pegada “ Michael Jackson” na sua inspiração e nos arranjos vocais elaborados, mas consegue também imprimir uma marca própria. É fácil enxergar um toque de The Police, Prince , Lionel Richie e todos os mestres que iconizaram os saudosos anos 80. Ainda que falte um pouco de maturidade em algumas letras como “Gorilla” e o rigor na seleção final do repertório como na faixa “Show Me” (um reggae, com produção tosca digna de Arrocha que soa como uma criança brincando com o seu novo teclado), Bruno Mars se superou com este álbum, que pode ser empolgação do momento, mas até agora o único de 2013 que empolgou a ponto de recomendar , para os que gostam.

Bruno Mars, muito sucesso e longevidade! Que a maldição da fama não atrapalhe a sua evolução como artista!!







Publicado em 31 de agosto de 2013


Nunca mais eu tinha assistido a um bom filme com Denzel Washington. Somente pela fantástica cena dos primeiros minutos, este aí já valeria a pena. Na minha opinião, a melhor cena de pane aérea que já assisti até hoje! Para um cara que se caga de medo de avião e vai encarar uma viagem em poucos dias (eu) , isso não é muito legal, mas recomendo!!

Três Crianças...


25 de agosto de 2013 



Publicado em 25 de junho de 2013


E então se passaram 4 anos... sem magia, sem loucura, sem boa música.

Miss you, Michael!





Publicado em 18 de maio de 2013, via Facebook



Ter um vizinho que toca violoncelo não eh pra qualquer um. Dá até pra tirar uma ondinha. Mas quando o tempo feio não favorece muito e o filho da mãe fica voltando a canção do ponto de onde errou, você começa a achar tudo aquilo uma verdadeira trilha sonora de enterro. Vou ligar o som alto daqui a pouco pra competir.

17 de maio de 2013


Hoje acordei com esta vista daqui da varanda.Presentinho por completar 4 anos nesta cidade que me recebeu de braços abertos e desde então a minha vida tem sido só crescimento e amadurecimento pessoal e profissional. Obrigado São Paulo!


Mochilão Novamente




13 de abril de 2013

Amsterdã - Bruges - Bruxelas - Paris - Veneza - Verona - Roma



Mais uma tranquila viagem de trem entre Bruxelas e Paris. Como seguro morreu de velho, apesar da nossa passagem estar marcada apenas para as 9:13 da manhã, chegamos à estação as 7h da matina. Lá, enquanto esperávamos, pra variar, observamos algumas movimentações interessantes. Como o lugar é muito frio, existem salas de espera aquecidas para os passageiros. Estas salas de manhã cedo são ocupadas por alguns bêbados e pessoas sem destino, que ficam tirando uma soneca nos bancos. Chega um certo momento que os fiscais da estação saem fazendo a limpa, com os seus cães rastreadores, para intimidar, retiram todos os que não estão portando passagem. O local onde estamos em Paris é bem movimentado. Tivemos a sorte de pegar uma feira IMENSA em pleno funcionamento e até compramos um caixote de morangos em promoção. Como todo bom Brasileiro, agora que estamos montando o roteiro, mas a cidade é super receptiva e tudo flui facilmente. Abraços e ótimo fim de semana!


Publicado em 11 de abril de 2013, via Facebook



Amsterdã - Bruges - Bruxelas - Paris - Veneza - Verona - Roma


Mais uma tranquila viagem de trem até Buxelas. Aqui também há atendentes grossos. Fiz uma pergunta um tanto quanto redundante para a moça que fica furando ou carimbando as passagens nos vagões e ela me respondeu feito uma cavala. Rssss. Deu vontade de chamar ela de fulera, mas como eu tô longe de casa, fiquei queto no meu canto.  Bruxelas já é bem mais urbana. A gente já pode ver as estações de trem pixadas ou grafitadas, prédios modernos contrastando com prédios históricos e até alguns pedintes, ao menos aqui na Estação norte, onde estou localizado. Daqui a pouco sairemos para explorar os arredores.Um ótimo dia para todos!!

Mochilão na Europa pela primeira vez!!!



Publicado em 05 de abril de 2013 - Vista da Janela do quartinho do hotel



Finalmente, depois de 12 h de uma tranquila viagem de SP ao moderníssimo aeroporto de Schiphol, mas sem pregar os olhos, depois de pegar o trem errado com um monte de adolescentes europeus que - acreditem - faziam mais bagunça do que se fossem adolescentes brasileiros no trenzão ou buzú, finalmente cheguei à Estação Central de Amsterdam e ao hotel. Dia ensolarado, com um vento fortíssimo de 7 graus e certamente sensação térmica bem inferior. A falta de sono, o fuso e o fato da ficha não ter caído direito, me deixam confuso, mas depois de um cochilo, vamos curtir a cidade!



Publicado em 08 de Março de 2013



Na Caixa Economica, em Salvador, o painel eletronico ficou sem som. Pra botar ordem na bagunca, a funcionaria acabou de falar: "pessoal, o painel não estah fazendo zuada. Presta atencao que a gente agora ta chamando de boca!"



Publicado  em 16 de fevereiro de 2013.

Depois de muitas tentativas, a minha primeira foto de raios que posso considerar razoável...


Publicado 08 de fevereiro de 2013. Via Facebook

Eu estou tão empolgado com a descoberta, que mesmo sendo algo chato e pouco interessante para muitos, lá vai: Eu tinha uma cassetada de álbuns em MP3, mas quando ia escutar, as músicas estavam uma bagunça. Algumas com capa, outras sem. Outras com capas de álbuns que não tinham nada a ver com o disco original. Sequências das músicas diferentes, etc. Bastava pôr para tocar no celular ou no media player, virava aquela bagunça filha da mãe! Dava até confusão mental e pensamentos suicidas ao tentar procurar algo na biblioteca de mídia. Descobri, talvez um pouco tarde, que o problema tem solução!! Basta usar um editor de TAG para MP3. TAGs são as informações que ficam “ocultas” do arquivo MP3 (álbum, artista, ano, compositor, nome da música, número da faixa, etc). A gente organiza tudo lá no programa, salva e vira essa maravilha aí!! Em qualquer lugar que vc escute, seja no celular, no PC ou nos tablets da vida, fica tudo lindo e organizado!!

A propósito, olha só o time que animou o meu dia hoje! Rsrsrrsr



Publicado em 28 de janeiro de 2013


Hoje na estacao de trem sto amaro, duas coisas chamam a atencao:

1 - fizeram uma limpeza fantastica nos vidros do corredor. Agora a gente pode ver o esgoto passando la em baixo, enquanto caminha ate o trenzao!! 

2- um delicioso cheiro de purê de batata consegue ser mais forte que o cheiro de esgoto! De onde vem esse cheiro???