quarta-feira, março 02, 2011

Dá pra ligar?



Na seção de eletrônicos do mercado informal:

- E aí, corrente?? Eu quero ver um celular. O modelo mais completo que você tiver. Mas tem que ser bom e barato!

- Chegou na hora certa, patrão. Tem esse aqui cheio de opcionais. 200 conto!!! Tem GPS, Internet, WI-FI, passa torpedo normal,torpedo com foto,vídeo chamada,tira foto, filma, tem 598 jogos, paga conta de luz, água e telefone, tela sensível ao toque, calendário, fuso horário mundial, toca mp3 , mp4, mp7,rádio,esquenta comida, tem TV e ainda pega 4 chips.

- Esse deve ser do bom!!! Eu queria com alarme. Tenho o sono muito pesado. Esse aí tem alarme? Toca pra valer?

- Toca que é uma maravilha, patrão!!

- E se eu não acordar mesmo assim? ele vibra?

- Não só vibra como tem um recurso de última geração pra sono pesado. Ele dá uns micro choques que levantam até defunto!

- Mas isso não pode matar não, rapaz?

- Que nada, minha pedra!! Alta tecnologia. Ele só da um açoito tipo aqueles choques daquelas cintas pra malhar. Coisa de primeira!

- Eh... pelo preço eu acho que vou levar! Agora eu esqueci de perguntar: Dá pra falar direitinho nele?

- O Sr. vai usar quantos chips?

- Eu só vou usar um mesmo. No máximo dois.

- Meu peixe, sinceridade. O Sr. sabe que a gente aqui preza pela freguesia. Quando usa só com 1 Chips, o povo diz que ta dando umas chiadeiras aí e depois a ligação cai. Mas teve gente freguês meu que usou 2, 3, 4 chips e disse que tava FALANDO QUE ERA UMA BELEZA! Tô dando a idéia logo porque depois de 1 semana acaba a garantia e aí é bom se sair de pobrema!

- Hummmmmm (cliente pensa infinitamente)

-Mas também com tanta função, pra que que o Sr. vai querer falar???

-Tem razão!!! Negócio fechado!

Nenhum comentário: