sábado, março 07, 2015

NET - Pague para entrar e reze para sair



Dona NET, do meu coração,

Desde o início de dezembro do ano passado, eu iniciei uma coleção de protocolos com você! Já estou com 18 na minha caixa.Espero que vocês tenham algum sistema de premiação para quando eu atingir o protocolo de número 20.

O motivo é um simples cancelamento do pacote por mudança de cidade. Eu continuo sendo seu cliente no novo endereço, lembra? Só não queria ter que ficar pagando duas faturas por mês.Sei que posso até ter cara de rico, mas realmente acho desnecessário, dona NET! Não ficou ninguém pra assistir TV lá na casa velha.

Já passei preciosas horas ao telefone com seus atendentes despreparados e engessados. Os meninos e meninas não sabem nem digitar o número do protocolo pra saber onde o atendimento parou. Eu tenho certeza que estou lendo direitinho pra eles, dona NET, mas nunca localizam a informação e sempre pedem pra eu anotar um novo protocolo e daí eu tenho que repetir toda a minha história. Coloca uma professora do lado desses meninos, dona NET!

Com o coração partido, tive que recorrer à síndica Anatel no último mês, pois perdi a paciência com a sua garotada depois que notei que eles não me levam a sério. Sei que são longos anos de relacionamento, mas ainda assim, esperava que a senhora entendesse.

Estava errado. Para a minha infeliz surpresa, acabo de receber mais uma fatura. Mesmo depois do protocolo de ouvidoria, do protocolo de entrega de modem ,protocolo de cancelamento de cobrança indevida e do comovente pedido de desculpas e jura da sua ouvidoria que o meu caso estava encerrado e que eu voltaria a viver feliz para sempre.

Qual o motivo de tanto ressentimento, dona NET?

A quem devo recorrer agora? Abro um protocolo de autorização para o seu pessoa enfiar a fatura no lugar determinado pelo cliente??

Sem mais,


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