Há dias em que nos incomodamos por tudo...
O perfume forte da tia que passa na nossa frente.
A bituca de cigarro ainda acesa jogada na grama, quando a menos de um metro dali havia uma lixeira.
O colega de trabalho que acende a luz da sala de descanso, com meia dúzia de pessoas dormindo. Ele queria ler, e não estava muito afim de consultar os outros.
A catarrada cuspida no mictório. O banheiro tem pia, tem privada, tem lixeira, mas o espertinho achou mais legal deixar a sua marca num local mais evidente.Você tenta fugir da visão do catarro e procura uma privada. Mas que péssima idéia!!! Lá o que te aguarda é uma monstruosidade de cocô, que parece ter adquirido vida própria e vai pular na sua direção a qualquer momento.
O calor, o empurra-empurra, esfrega-esfrega no trenzão. O cara de camiseta, mais alto do que você, passa o sovaco todo suado e fedorento pertinho da sua cara!!
O pagode em volume altíssimo do rapaz que exibe o seu carro na porta da lanchonete enquanto toma algumas.
É , meu pai.......
Juro que se fosse outro dia, se eu tivesse mais normal, mais eu, poderia rir de tudo isso. Mas hoje, desandou. Que amanhã a maratona seja mais branda, ou o espírito do guerreiro esteja mais preparado para as fortíssimas cenas do cotidiano.
Amém, irmãos!
2 comentários:
kkkkkkkkkk...
Tem dias que temos que respirar fundo e fazer de conta que está tudo ótimo! De preferência pedir até desculpas porque pisaram no seu pé ou algo parecido...
Postar um comentário