segunda-feira, novembro 10, 2014

Backup ou recomeço...


O horário de verão tem as suas vantagens. Chegar em casa com a luz do dia nos deixa com uma certa disposição. O calor completa este clima. Hoje cheguei do trabalho e me dei uma chance de apenas descansar e não me preocupar com nada, apesar de ser segunda-feira, o dia do recomeço.

No momento de ócio, vou fazer algo que estava com vontade há tempos. Voltar a alimentar o Blog, que abandonei desde 2012. Eu nunca deixei de escrever, mas com a empolgação dos tempos áureos do Facebook, acabei  postando as minhas idéias e besteiras somente por lá. Adoro a cronologia das coisas. Sempre associei datas aos fatos. Gostaria de deixar registrado que em setembro de 2014 o orkut saiu do ar. O  Whats app é o comunicador mais popular do Brasil. O MSN se fundiu ao skype, que por sua vez não vingou. Ao menos, ninguém fica mais on line por lá. O facebook , ficou tão popular que as pessoas de tanto simplesmente curtirem e compartilharem, ficaram monótonas e isso me afastou bastante do mundo virtual.

Tenho pensado mil vezes antes de postar qualquer texto e ando com os blocos de notas do celular e do PC cheios de fragmentos sem publicação. Vou tentar não deixar mais isso acontecer, esmo que não tenha público. Nem que este seja o meu espaço tipo um diário, vou fazer uma forcinha para mantê-lo mais produtivo, já que me trouxe tantos bons momentos no passado e ainda existe, sobrevivendo ao vai e vem dos modismos.

A minha idéia de abestalhado é começar postando coisas interessante que publiquei no futuro finado facebook de fins de 2012 até agora, fazendo assim uma espécie de backup  preventivo e logo em seguida, tudo que aparecer de novo, eu passo a publicar aqui!

As datas , para mim ão importantes, não serão reais, mas aparecerão sempre.

Vamos ver que porra que vai dar....





 

Nenhum comentário: