quinta-feira, novembro 24, 2011

Glade


Dizem por aí que é a solução para quando você executa um serviço completo, de primeira, e não quer fazer feio deixando o banheiro fedorento para o próximo usuário. Segundo a propaganda, ele * Elimina os odores indesejáveis causados pelas bactérias Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis e Tricophyton mentagrophytes, ou seja, todo cheiro de cocô desaparece instantaneamente com apenas um toque de spray. Na vida real, já estou testando.

Realmente ele deixa por alguns minutos um agradável odor no ar, quando o banheiro está intacto, sem ter passado ninguém por lá nos últimos 20 minutos . A opção feita aqui em casa foi a fragrância “Manhã do Campo”, porém ainda não consegui fazer relação alguma com cheiro de campo, apesar de agradável. Estou ansioso por comprar a fragrância “Brisa da Montanha” já que nunca estive perto de uma. Faço o serviço diário, dou um toque de spray e me imagino estar nas montanhas ao sentir o odor de Glade. Somente complementando a ressalva feita acima, a propaganda é meio mentirosa , portanto não é aconselhável entrar no banheiro logo após ele ter sido usado, mesmo o Glade tendo sido disparado. A mistura de cheiro de bosta com “Manhã do Campo” é terrível e leva um bom tempo para que os odores se dissipem. Na dúvida, abra o basculante do banheiro que é melhor.

Também não me convenci de que um frasquinho minúsculo daquele do refil permite até 100 disparos. Já fiz uma tabelinha para anotar a quantidade de disparos, pois como não sou menino,estou acionando o PROCON ao menor sinal de propaganda enganosa.

2 comentários:

V disse...

Só vc! rsrssrsrsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Gostei!