quinta-feira, julho 01, 2010

Caro Amigo,

Como a tecnologia aqui onde estou ainda não envia E-mail pra outras dimensões, espero que esteja lendo isso de onde quer que esteja.

Eh, Michael! O tempo ta voando! 1 ano sem você aqui neste plano, meu camarada!

Juro que não vou ficar aqui lamentando a sua partida, mas preciso dizer que foi, ou melhor, tem sido barra. Foi como perder um parente ou coisa tão amada quanto.Alguém que eu acompanhava desde que me entendo por gente.Paradoxo é que esse alguém nunca teve cara a cara comigo, mas a missão atribuída a pessoas especiais como você podem explicar tudo isso e muito mais. Tem sido um processo demorado de readaptação.Nunca refleti tanto sobre a sua passagem aqui pela terra como neste último ano. O resultado são mais perguntas que respostas, mas estou aos poucos suprimindo o sentimento de inconformação e apenas aceitando a idéia. Mas o vazio ainda está lá...

Não sei se tem acompanhado daí, mas o mundo continua louco e doente, meu chapa. Daquele jeitinho que você o deixou. Mas ao meio de várias notícias desagradáveis, nesse dia que completou 1 ano, mesmo com a euforia da copa, meio mundo parou pra te homenagear. Bem ou mal, todos se esforçaram e pode ter certeza de que o seu recado foi mais que dado.Fica tranquilo que só dá você,agora!! Quando lembram de você, as pessoas param por um instante com aquele olhar encantado e esquecem dos problemas. Era uma das suas missões aqui, tão bem desempenhadas. Eu sonhava com o dia em que o mundo voltasse a reconhecer o seu trabalho e o grande ser que você é. Sonho realizado.

Já ouvi muita gente fazer gozação de mim, mas não canso de agradecer toda a sua devoção pela arte e o legado que nos deixou. Parte do que sou deve-se a isso. Aprendi a ouvir música escutando primeiramente os seus discos. Aprendi quando um cantor coloca a alma numa canção ouvindo você cantar e aprendi que uma simples canção e a sua mensagem têm o poder de mudar a vida de alguém. Aprendi que Deus existe vendo maravilhas da natureza (que você tanto nos alertou para a sua preservação) e vendo figuras iluminadas, extraordinariamente dotadas de talendo como você. Enfim, aprendi que humildade, amor e respeito são virtudes que nos levam a um mundo melhor. Tudo isso acompanhando a sua mensagem, a sua vida.

Sendo um discípulo tão fiel da sua arte e consequente e reconhecidamente uma boa pessoa, confesso até ter me esforçado pra sair da linha um pouco, fazer umas maldadezinhas, mandar tudo se explodir de vez em quando, enfim, ser um pouco miseravão. A verdade é que você era bom demais pra esse mundo. Pode ser coincidência, mas para mim, as pessoas boas demais para esse mundo vão embora muito cedo e morro de medo de sofrer desse “mal”.

Mas vamos sorrir!!! Vamos nos divertir, pois afinal essa é uma das coisas mais deliciosas que você nos ensinou, principalmente quando era O Michael Jackson da vida real, seu moleque! Não vou deixar nunca de ouvir as suas gargalhadas e ter a imagem do seu sorriso na minha mente! Você é o cara!!!

Espero que esteja se divertindo horrores por aí e se tiver alguma forma de contato imediato ou sinal, fico no aguardo!

Um grande abraço e saudades!!!

P.S - AAAAOOOWWW!!

Um comentário:

V disse...

admiro isso!