terça-feira, maio 11, 2010

Pergunta que não quer calar...



Aqui me reservo o direito de não comentar nada além do que mais curti nessa divertida historinha.Primeiro, a psicopata Rainha Vermelha e seu chavão preferido: "Cortem a cabeça!!!!!!" Uma verdadeira carnificina!!

Segundo, a atuação magnífica do Johnny Depp na pele do Chapeleiro Maluco, e a sua tão esperada e louca dança final. Por último, a famosa pergunta que não quer calar, numa ordem que pode não estar como a apresentada na película: Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?????

Tá certo... aquilo ali é uma metáfora para as coisas que não têm resposta na vida. Elas apenas são como são e devemos aceitá-las. Mas para um público predominantemente infantil, será que houve compreensão ou os guris estão enlouquecendo até agora com o enigma?

Não estranharei muito se algumas crianças com tendências depressivas começarem a se matar após assistir a nova versão de Alice no País das Maravilhas.

No mundo maluco em que vivemos, tudo é possível. Inclusive um post ridículo como esse, típico de quem não tem coisa melhor para falar.

Um comentário:

V disse...

kkkkkkkk... não subestime a capacidade de abstração dos tourinhos... criança com tendências depressivas? hum... acho que me encaixo neste grupo...