segunda-feira, agosto 23, 2010

O Espremedor de Espinhas...



Ainda hoje quando me perguntam se sou realizado profissionalmente, se amo o que faço, definitivamente não vou saber responder. Tenho a certeza de que isso acontece com você também, não é mesmo?

Certo dia, fazendo uma das coisas que mais gosto (estourando espinhas das costas alheias) foi que tive idéia do que seria passar a vida fazendo algo realmente prazeroso.

Espremer espinhas é tudo de bom!! Quem não faz isso que atire a primeira pedra!! Pode dizer que é nojento, que algumas fazem "tchump" emelecando tudo, inclusive algumas saem com tanta pressão que batem no espelho e até podem quebrá-lo. E daí? Pode falar o que quiser que o meu gosto e o de muitos em espremer espinhas não vai mudar.

Chega a ser paradoxal a questão das espinhas. Todos gostam de espremer mas não gostam de tê-las. No fundo, você pelo menos uma vez na vida ficaria super feliz ao se deparar com uma espinha gigante no rosto e espremê-la com todo gosto. No seu íntimo, você deseja sempre ter uma espinha no rosto pra se distrair, mas a pele marcada vai te deixar mal e o ciclo começa novamente.

Alguns gostam de espremer as próprias, mas espremer as dos outros é muuuito melhor. Primeiro que se doer, vai ser nos outros e se a pele ficar toda disgraçada, vai ser em "lá ele" e não em você!!

Espremer cravo então... não tem coisa melhor!!!

Aqueles pontinhos pretos!!! Vc vai ali com o unhão sujo espremendo pelas beiradas e bota eles pra subir que nem foguete. Aí fica o poro limpinho e aquele buraco aberto, mas logo passa.

E furúnculo?? Eu já vi cada operação de espremida de furúnculo digna de filme. Um amigo meu que comia muita carne de porco e também não era muito limpinho, volta e meia aparecia com furúnculo pelo corpo. Aí tinha que espremer, tirar o pus todo e continuar espremendo com mais força ainda até aparecer o carnegão, que era uma massa branca meio dura. Quando tirava o miserê todo, ficava um buraco que parecia que ele tinha tomado um tiro e a bala acabara de ser retirada.

Taí!!! Uma profissão que eu faria com prazer seria a de Espremedor de Espinhas. Mesmo se ganhasse merreca eu encararia!! Seria muito satisfatório passar o dia espremendo as espinhas, cravos e furúnculos dos outros. E como eu cobraria? por centímetro quadrado ou por unidade de espinha e cravo espremido? Não sei, não vem ao caso. Trabalharia rindo o dia todo, pois espinha é quase igual e Elma Chips... impossivel espremer uma só.

Êeeeta saudade de escrever besteira, mô pai!!!