quinta-feira, agosto 06, 2015

Refeição moderna





02/08/2015

Aí eu tava dando uma geral na geladeira e me deparei com umas folhas de couve já amarelando. E umas cenouras querendo murchar. Liguei na mesma hora pra Bela Gil , que falou pra eu cozinhar, com talo e a porra toda. Assim fiz. Só não contei pra ela que depois de cozinhar eu dei uma chamada na manteiga. Isso com arroz é uma delícia!! Kkkkkk



Descoberta para peões na região de Pinheiros




24/07/2015



Pf + suco de laranja a R$ 16,99  e a garçonete ainda chama a gente de " meu anjo" .
Sensacional!! — em Rua Eugênio De Medeiros.



Na fila do Laboratório



Seis horas da matina, num laboratório clínico. Todo mundo alinhado como pede a ocasião. Afinal, dizem que para entregar discretamente aquele frasquinho contendo o "marrom", é preciso utilizar a melhor roupa.

Os atendentes àquela hora ainda estavam lentos, alguns ainda com a cara amassada e outros com bafo de onça. A gente pega a senha, espera o número no painel, faz a primeira triagem. Senta. Levanta. Senta. Vai para a segunda sala. Senta. Aguarda.

Nesse movimento de levanta e senta, observei o quanto algumas pessoas são descuidadosas no momento de sentar nas cadeiras. Elas simplesmente desabam. Caem contudo, confiando plenamente na resistência do material. Até incomodam os que estão próximos com o impacto que causam. Fiquei rindo sozinho, imaginando o que poderia conter naquelas cadeiras. Tachinhas? Chiclete? Cola? Ou melhor, se a base das cadeiras tivesse prestes a ceder com a ajudinha de uma serra e desabasse com a sentada brusca?

Tudo isso era rotina na minha escola. Ela me preparou para a vida.Já fui vitima e também já armei muitas travessuras do tipo. Por isso, eu sempre observo cuidadosamente antes de sentar nos lugares. E você?


*Obs. O Texto estava perdido nas notas do meu celular. Não está acontecendo em tempo real.



São João 2015 - Foda

24/06/2015


Na minha terra a esta hora tá todo mundo de boa, viajando ou curtindo o São João da forma que convém.

Enquanto isso, frio e garoa em Sampa. Tomando um cafezinho na lanchonete e assistindo ao vivo aquele jornal maravilhoso da Record. Só sangue!! O pior é que tem gente que assiste essas coisas com brilho nos olhos!! Debates calorosos. Deixa eu sair daqui!


Bom dia!!!

Tarja Branca – A Revolução que Faltava

13/06/2015

Para quem interessar, indico este belo documentário. Mais que uma reflexão sobre o ludismo,um convite ao resgate da criança que fomos e que certamente anda adormecida, esquecida.




Café da vida real



29/05/2015

Café da vida real, sem marquinha nem tiração de onda — em Bar e Restaurante Coqueiro


Publicado originalmente em 20/05/2015

A novidade hoje no trenzão sentido Itapevi é o cheiro do meu vagão. Ainda estou procurando alguém com um isopor cheio de camarão escorrendo salmoura , mas não encontrei. Deve estar dentro da bolsa de alguém.Mas que é camarão, é sim! O olfato do baiano não erra! O peão vive emoções da hora que acorda até o fim do dia!

Chega logo, Barueri!!! — procurando isopor cheio de camarão fedorento em Estação Antônio João.